Prazos e Formas de Entrega
Prazos de entrega
O prazo de entrega é mostra durante a pagina de seleção de frete ou no botão simulação de frete na pagina do produto. Após a aprovação do pedido, temos até 4 dias úteis para separação da compra.
O prazo de entrega pode variar de acordo com o tipo de envio escolhido e localização(CEP) no qual começa a contar a partir da data da coleta:
- Sedex: Entrega estimada em até 5 (cinco) dias úteis para o Brasil. Esses prazos podem variar de acordo com a região, no nosso carrinho de compras é possível fazer a simulação do frete de acordo com o seu CEP.
- PAC: Entrega estimada em até 20 (vinte) dias úteis em todo o território nacional. Esses prazos podem variar de acordo com a região, no nosso carrinho de compras é possível fazer a simulação do frete de acordo com o seu CEP.
- TRANSPORTADORA: Entrega estimada em até 15 (quinze) dias úteis em todo o território nacional. Esses prazos podem variar de acordo com a região, no nosso carrinho de compras é possível fazer a simulação do frete de acordo com o seu CEP.
- RETIRADA: O cliente também pode optar por retirar em nossa loja física, as suas compras realizadas em nossa loja virtual. A nossa loja física está localizada nos bairros da Imbiribeira em Recife – PE, Pina em Recife - PE e em Manaíra em João Pessoa - PB. Essa opção não gera custos de frete e para a retirada do produto é necessário que o cliente compareça a nossa loja portando um documento oficial com foto e o número do pedido, no horário de Segunda à sexta-feira: 09:00h às 18:00h.
*Exceto para produtos comprados para as listas de presentes, cujo prazo obedecerá o estipulado pelos noivos/cônjuges em carta-acordo.
Dicas para recebimento
- É necessário que exista uma pessoa habilitada a receber a sua compra no momento em que ela for entregue, pois nossos portadores não poderão entregar o pedido sem a assinatura do protocolo.
- Toda mercadoria deverá ser conferida no ato da entrega. Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados (riscado, quebrado, amassado ou trincado).
Dúvidas e Reclamações:
Para tirar dúvidas ou fazer reclamações, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): lojavirtual@grillohomedecor.com.br ou pelo Whatsapp.