Política de Trocas
Você poderá trocar ou realizar uma devolução do seu produto através da loja física ou loja virtual. Confira as condições para cada um desses canais:
Loja Virtual:
A solicitação de troca ou devolução pode ser solicitada através de qualquer um de nossos canais de atendimento como e-mail lojavirtual@grillohomedecor.com.br ou no whatsapp: (81) 9 8802-4195 em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data do recebimento do produto.
Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:
- Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda;
- Na embalagem original;
- Sem indícios de estrago por mau uso;
- Acompanhado do manual e com todos os acessórios(caso conste no produto).
Temos até 10 dias úteis, contados a partir do recebimento do produto, para verificar se a solicitação está dentro da nossa políticas de troca e devolução.
Motivos para trocas e devoluções
Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data do recebimento do produto.
Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de até 7 (sete) dias úteis para todas as categorias. No caso de eletrónicos após esses prazos, o cliente deve solicitar a solução do problema junto à assistência técnica do fabricante.
Avaria (quebra): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca/devolução enviando uma foto/vídeo do produto e da embalagem avariados para o e-mail lojavirtual@grillohomedecor.com.br ou no whatsapp: (81) 9 8802-4195.
Como devolver: solicite autorização de postagem para devolução da sua compra referente ao pedido com o nosso atendimento via e-mail lojavirtual@grillohomedecor.com.br ou no Whatsapp. Após isso realize a impressão da autorização que será enviada em anexo e apresente no caixa em qualquer agência dos correios próximo a sua região juntamente com o produto devidamente embalados para evitar uma possível quebra dos itens e acompanhado de uma xerox da NF original.
Restituição de valores
Crédito em conta corrente: Se o pagamento foi realizado por boleto bancário, o reembolso será realizado através de depósito na conta corrente indicada pelo cliente. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo informado na efetuação do pedido (CPF do Cliente cadastrado no Site), pois a Grillo não realiza reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado na conta do cliente em até 15 (quinze) dias úteis após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição;
Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito, o cancelamento será realizado junto a Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 2 faturas, de acordo com a data de fechamento, após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição;
Crédito no site: Você pode escolher por solicitar o credito no valor do produto devolvido. O mesmo poderá ser utilizado como cupom de desconto na sua próxima compra. Esse procedimento só poderá ser realizado após o recebimento do produto em nosso unidade ou em uma loja física. O crédito do site poderá ser utilizado apenas na loja virtual (www.grillohomedecor.com.br) como forma de pagamento da compra.
Loja Física:
Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de até 7 (sete) dias úteis para todas as categorias. No caso de eletrónicos após esses prazos, o cliente deve solicitar a solução do problema junto à assistência técnica do fabricante.
Condições do produto para trocas e devoluções
Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:
- Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda;
- Na embalagem original;
- Sem indícios de estrago por mau uso;
- Acompanhado do manual e com todos os acessórios.
Em caso de presentes, os produtos deverão ter etiquetas de troca.